terça-feira, 8 de março de 2011

"Afinal, todo mundo tem um lado DEVASSA"

O assunto do dia foi... DEVASSA.
Estava eu, bela e grávida em meu posto de trabalho quando ouço o comentário: "Nosssss, essa propaganda da DEVASSA com a SANDY é ridícula".
Optei por me manifestar e argumentei que acreditava ser uma boa campanha por se tratar em alterar o conceito da marca.
A discussão ganha força e mais pessoas votando contra minha opinião.
Então parei para pensar...O conceito imposto pela nova campanha é interessante e atraente, mas será que realmente está atingindo o seu público-alvo da maneira esperada?
Ouvi dizer que "Quem toma devassa vai ser santinha agora igual a Sandy"...sei bem que a intenção não é essa, mas não ficou claro o conceito determinante da marca.

Mais uma vez manifesto minha opinião, trata-se de uma boa campanha mas que deve ser vista e revista em sua forma de interpretação para com seu público-alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário