terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campanhas indoor criativas


 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Hoje é o Dia Mundial de Luta contra a Aids e todos estão se aglomerando para participar....
Alguém já acessou o Twitter hoje?
É, até ele tá na Onda....Twiiter com a página inicial em vermelho, sinal de participação nessa campanha...ah... e quem usar a tag #red posta seu texto em vermelho também.
Até a Nike entrou nessa e está com cadarços vermelhos...
Acesse o site: http://www.nike.com/nikefootball/red/home?locale=en_GB

Publicidade e propaganda

Apenas um momento de reflexão...

Sabe gente, hoje eu estava lendo o blog do Lelo e descobri que adoro ser estudante de publicidade e propaganda.
A publicidade inspira, diverte, seduz e alimenta sonhos e desejos.....Sem dizer que os crediários compensam a nossa profissão.
Eu como futura publicitária quero ser uma profissional ética e muito criativa.
Ainda não me decidi em que área vou atuar mas aprendi a gostar muito de marketing com o professor Lelo e aprendi a gostar de atendimento e redação. (comigo mesmo)
Sabe o que é f**a, estagiar na área, começar como assistende de qualquer coisa, ninguém dá oportunidade se você não tiver no mínimo 6 meses de experiência, inglês ou outro idioma fluente etc... Preciso trabalhar e estudar, tenho família para cuidar, passo 18 horas do meu dia fora de casa trabalhando e estudando...mal tenho tempo de ler um livro...aliás, nem me lembro qual foi o último que li...
A profissão de publicidade me instiga, faz criar em mim o desejo de poder mexer com mente das pessoas e seduzí-las. Criar desejos em cima das necessidades da pessoa, hoje eu sei que é isso que a publicidade e a propaganda faz com o consumnidor.

PEÇAS PUBLICITÁRIAS IMPUBLICÁVEIS

Por quê será né?!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ibope apresenta falha e deixa emissoras sem medição


Mexerico.....


Essa história do Ibope tá muito mal contada....
Ontem a Rede Record, apresentou uma reportagem sobre os acontecimentos do Ibope com relação a perca de medição de audiência.
Claro, que a informação passada pela coordenadora do setor do Ibope era de que o problema estava nas operadoras "TIM" e "VIVO" que repassam as medições.
Porém, em nota a imprensa, as operadoras de telefonia informaram que não houve nenhum tipo de interrupção por parte deles.

"Em sua reportagem, a Record foi além das falhas recentes, insinuando que os dados do Ibope seriam manipulados para favorecer a Globo, sua concorrente. No fim da reportagem, o "Domingo Espetacular" concluiu, citando um advogado, que o "Ibope pode responder criminalmente se a manipulação for comprovada".
Conforme Folha On line.

Social Media de exemplo

Gente, olha eu aqui logo cedo falando dessa social media.

Vim aqui apenas para dar uma dica de um super blog que deu certo e que as empresas concerteza devem seguir o método de aplicação: http://blog.vagas.com.br/.
O blog já tem mais de 3 mil seguidores e pode ser considerado uma mão de via dupla.
Todas as informações da empresa são divulgadas diariamente nesse blog, bem como, novidade de empregos, eventos da empresa, promoções e há o canal de comunicação com o cliente com direito a resposta.

Parabéns Vagas.com

Campanhas da Agência Xeque Comunicação

Estes vídeos foram realizados pela Agência Experimental Xeque Comunicação, da qual sou redatora e realizo atendimento....
Muito legal, foram nossos primeiros trabalhos produzidos...