quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Após rápido crescimento, acesso ao Twitter fica estagnado

O tráfego norte-americano no microblog Twitter cresceu apenas cerca de 100 mil visitantes em novembro, mostra pesquisa da empresa comScore. O total de visitantes subiu de 19,24 milhões em outubro para 19,37 milhões em novembro.
Desde abril, o Twitter experimenta um crescimento fraco nos EUA comparado ao período anterior. Após atingir seu ápice em julho, caiu ao menor nível em outubro --quando caiu 8% em relação a setembro.

Reprodução


No entanto, o site registra um crescimento de 1.200% em relação a novembro de 2008, quando a rede possuía apenas 1,5 milhão de visitantes únicos.
Mundo
Pesquisa anterior também da comScore mostrava que a parada no crescimento do Twitter também acontece mundialmente. O número de visitantes únicos no site para outubro foi estimado em 58,3 milhões, o que representa leve queda dos 58,4 milhões de setembro.
No mesmo período, o Wordpress, utilizado para blogs, ganhou 10 milhões de visitantes, chegando em 151,4 milhões. Isso indica que o Twitter não deve substituir os blogs, ao contrário das apostas do ano anterior.

Reprodução


O Blogger, também utilizado para blogs, registrou 291,7 milhões de visitantes pelo mundo, tendo crescido 18,2 milhões em outubro, conta o site TechCrunch
 Fonte: Folha On line

Nova Chocolover da Nestlé


A Nestlé é a primeira marca a confirmar sua presença na turnê brasileira da cantora Beyoncé - a turnê mundial "I Am...Tour" da estrela terá versão temática no Brasil como "I Am....Chocolover". Segundo comunicado da Mondo Entretenimento, produtora responsável por trazer a cantora ao Brasil, a "criação, adaptação e produção da campanha temática da Nestlé com Beyoncé, que se inicia em dezembro e se estende até fevereiro, são da Mondo e da JWT".

O texto ainda afirma que "a comunicação estará presente em todos os quatro shows da turnê, em pontos-de-venda, em filme para internet e TV, spot de radio, nas redes sociais, ativação em shoppings centers e promoção viral com ingressos". Segundo Sergio Leal e Paulo Leal, diretores da Mondo Entretenimento, "é um envolvimento 360 graus que vai além de um patrocínio, reforçando a associação direta e aderência autentica da marca Chocolovers Nestlé com a Beyoncé, maior artista pop esperada no Brasil".

A cantora passará por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador - no Rio, o show está sendo negociado no Maracanã, para comemorar os 60 anos de história do estádio.

Musical
No mesmo comunicado, a Nestlé afirmou que será a principal patrocinadora do musical da Broadway "Jekyll & Hyde - O Médico e O Monstro", que estreará no País em 5 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentação ainda contará com patrocínio máster de Cielo e apoio de ABB e Staybridge Suítes.
Fonte: Meio e mensagem on line

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais um dia árduo

Hoje, como récem formada publicitária, fui em busca de minha primeira experiência no mercado de trabalho.
Posso dizer que o mrcado é realmente muito competitivo, porém o que me desagrada são as propagandas enganosas que são direcionadas às pessoas.
A vaga era para atendiment em uma agência publicitária.
Nas especificações...
Segunda á Sexta, 10h ás 17:30, vr de R$13,00 ao dia e salário de R$ 860,00.
Acreditei ser uma boa oferta de início, ainda mais para uma recém formada em publicidade e propaganda.
Quando cheguei no local indicado...afff, nada disso era verdade...
A vaga era para auxiliar admnistrativo, de segunda á segunda com folgas semanais e apenas um domingo livre por mês. E nem era para uma agência de publicidade e sim para uma agência de veículos tercerizada para o grupo Santander.


Que feio, fazer perder o valioso tempo de pessoas dedicadas á busca real de suas metas de vida.