terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Publicidade e propaganda

Apenas um momento de reflexão...

Sabe gente, hoje eu estava lendo o blog do Lelo e descobri que adoro ser estudante de publicidade e propaganda.
A publicidade inspira, diverte, seduz e alimenta sonhos e desejos.....Sem dizer que os crediários compensam a nossa profissão.
Eu como futura publicitária quero ser uma profissional ética e muito criativa.
Ainda não me decidi em que área vou atuar mas aprendi a gostar muito de marketing com o professor Lelo e aprendi a gostar de atendimento e redação. (comigo mesmo)
Sabe o que é f**a, estagiar na área, começar como assistende de qualquer coisa, ninguém dá oportunidade se você não tiver no mínimo 6 meses de experiência, inglês ou outro idioma fluente etc... Preciso trabalhar e estudar, tenho família para cuidar, passo 18 horas do meu dia fora de casa trabalhando e estudando...mal tenho tempo de ler um livro...aliás, nem me lembro qual foi o último que li...
A profissão de publicidade me instiga, faz criar em mim o desejo de poder mexer com mente das pessoas e seduzí-las. Criar desejos em cima das necessidades da pessoa, hoje eu sei que é isso que a publicidade e a propaganda faz com o consumnidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário