sábado, 28 de novembro de 2009

O pensamento criativo

A Agência Xeque Comunicação está a um passo de concluir o maior trabalho desse curso de publicidade e propaganda: o TCC do UOL Voip.
Mas grandes dificuldades surgiram nesse longo percursso tentando impedir a chegada na reta final...
 

Por quê será que é tão difícil ser criativo quando precisa?!
Eu como redatora da agência, estou durante muitos dias quebrando a cuca pra pensar em textos criativos e que realmente despertam interesse nosso target para desejar o serviço.
Já escrevi, re-escrevi e re-ee-ee-escrevi(eu acabei de inventar) várias vezes os textos mas parece que ainda não está bom....
O grande dia está chegando...a nossa banca vai ser aberta ao público e espero não decepcionar....
O nervosismo vai estar presente mas isso não vai abalar ninguém.
Eu quer agradecer a todos os componentes da Agência que sem dúvida estão tão felizes quanto eu nesses últimos dias e quero ter logo um idéia genial...

"PORRA, SERÁ QUE SEU EU TOMAR UM DRINK, ALIVIO O STRESS?"

...só um breve desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário